sexta-feira, 30 de março de 2012

Um atleta-boçal

Estou numa das piores crises dos últimos tempos, sendo pressionada por todos os lados. Não está faltando nenhum elemento capaz de apertar meus "botões quentes". A faculdade deixou de ser um ambiente de aprendizagem e em pelo menos uma disciplina se tornou um campo de batalha , simplesmente porque um professor dá bastante enfase ao seu lado babaca de ser e passa pros alunos líderes de grupo as funções que deveriam ser executadas por ele. Eu tenho muitas limitações, sou bastante intolerante com N coisas, mas mesmo assim eu costumo respirar fundo e suportar, até porque não dá pra estar cercada de gente inteligente, brilhante e bem educada o tempo todo. Porém eu não consigo suportar e tolerar a burrice e a falta de interrese das pessoas que se acham no direito de ser carregado nas costas alheia (no caso, a minha). 
O professor me obriga a estar com pessoas imbecis, até aí tudo bem (?), mas me obrigar a estar com uma pessoa declaradamente inimiga que há 3 semestres me persegue e faz de tudo pra me incomodar já é passar demais dos limites, ele pode até ser um super professor, mas não é Deus (embora se ache). E hoje, logo pela manhã o sujeito me encara, faz trejeitos e eu pergunto como ele pode ser tão cara de pau a ponto de estar no mesmo grupo que eu, porque ele não tomava vergonha e procurava outro lugar, porque ele não falava com o professor sobre nossa rixa e partisse rumo a outro grupo (ou ao inferno), mas é nesse ponto que minha inteligência e minhas notas altas entram em questão, ele é um mendigo pedagógico e sendo assim prefere se rebaixar e me importunar em troca de uma nota que garanta sua aprovação, visto que ele é um aleijado intelectual e precise de quem o carregue... A plenos pulmões me mandou "tomar no cú" dentre outras ofensas, fui retirada de perto dele por colegas e ele ficou lá murmurando (grunhindo) algumas palavras. O maldito é um atleta-boçal que depende de bolsa pra estudar... Procurei o treinador dele e chegarei até a reitoria da universidade, não admito ser agredida e constrangida dessa forma. Isso não termina aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...